EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

sábado, 4 de dezembro de 2010

Vídeo e fotos do 2° Rock and Play!!!

Salve moçada!!!


Desculpem essa demora toda para colocar aqui algum vídeo e fotos do 2°R&P expliquei "os porques" em outro tópico, e na verdade, nunca é tarde não é? Então vamos lá:


Vídeo de apresentação com algumas das fotos do evento:





Vídeo da musica "Sempre o Melhor" da Banda Ligação:



Gostaria de agradecer a todos que participaram na organização do evento(desculpe não colocar o nome de todos, são muitos!), em especial aos Pastores Cesar e Andréia que estiveram todo tempo acompanhando, orientando e orando para o sucesso do evento, também as bandas que prestigiaram o evento, Banda SkySong! Patricão valeu a força! Filipe, mandou vê muléki! E ao pessoal da Banda Ligação, Rodrigo obrigado por aceitar o convite sua participação foi marcante para o pessoal que estava sendo ministrado, Natto foi um prazer muito grande te conhecer! E a banda toda nossos agradecimentos, já sabemos o quanto Deus tem abençoado vocês e oramos para que essa porção dobre sobre a vida de cada um de vocês! Ao pessoal da cantina que trabalhou muito nessa noite(Pra Andréia, Pra Josi, Verinha, Melissa...) pessoal que ficou na segurança interna, João, Eduardo...), do evangelismo(Gil e Priscila) da organização (Priscila "califórnia", Barbara, Tiagão, Canário, Dani, Felipe, Sandrinha, Ariane, Leticia, Raira, Kelly. Gih, Jenifer, Cacá, Bih, Zê e tantos outros...) da estrutura e operação(Nivaldo, Pr Cesar, Felipão).
Aos patrocinadores que tornaram possíveis os investimentos necessários:
- Pizzaria La Gondola
- Inviolável
- Rede de Jovens Ágape, que se levantou em ofertas.
Tudo o que vocês plantaram vocês irão colher até 100 vezes mais!
Pelos cálculos em torno de 22 pessoas entregaram suas vidas a Jesus naquela noite, graças ao esforço de todos vocês para que esse evento acontecesse da melhor maneira possível, pelas orações e intercessões, pelas entregas de panfletos, "pit stop" no semáforo, valeu apena todo esforço, vidas foram salvas, e o mais legal, no maior estilo! Rock do bom e musica eletrônica!
E por fim o mais importante, a Deus Pai pelo cuidado que teve conosco, a Jesus pelo seu amor incondicional, e ao Espírito Santo que nos trouxe arrependimento e conversão nessa noite.


Se preparem para o 3°... será em 2011, novos desafios!
Rock, Jesus and Play!


Com amor,
Pr. Fabio.


Site oficial Banda Ligação
Site da Pizzaria La Gondola
Site da Inviolável
Mais fotos do evento você confere no site:
Maringospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário