EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

sábado, 23 de janeiro de 2016

Guia Profética 2016



GUIA PROFÉTICA PARA O ANO DE  2016 ( 5776 )

A partir de 13 de setembro, 2015 foi desencadeado sobre as terras bíblicas, e de lá para o mundo, um novo ano no "calendário bíblico", o ano de 5776. Apesar do mundo moderno ser governado por um outro tipo de calendário, através do qual o início do ano ocorrem no primeiro dia de janeiro, inevitavelmente, a atmosfera das nações são abrangidas, na proposta profética divina para 5776. Como assinalei na Guia Profética de 2015, a Igreja de Jesus Cristo, o Israel
espiritual do presente, tem a prerrogativa divina para aproveitar o "DUPLA HONRA " através da fé e seu conhecimento das Escrituras e dos tempos do Senhor em Seu plano redentor para a humanidade.

 Esta grande vantagem ou bênção, que nos permite viver antes,  os anúncios proféticos do Altíssimo e esperar com grande expectativa que está à frente para o novo ano no nosso calendário moderno. Este é pela graça de Deus, como desfrutar da uma bênção de uma DUPLA HONRA PROFÉTICA

.O ano de 5775 ou 2015 AC, foi um ano interessante biblicamente porque foi " Um ano Shemitah)", isto é, um 7º ano de uma semana de anos (ano de descanso ou sabático), mas também foi o 49º ano de sete semanas de anos ( passaram então 7 anos Shemitahs), que nos coloca diante de um "Ano do Jubileu Bíblico".  Ano 50 ou "Ano Yovelé. Deus nos deixou um legado maravilhoso através de Israel, marcando o tempo do homem  a cada 50 anos, “ um Jubileu do Senhor", com todas as atribuições e recomendações, responsabilidades e obrigações.

O ano de 5776 ou 2016 é um ano duplamente profético para ser Yohvelé (Jubileu) e sábado as vezes ; é  o Grande Shemitá, um ano santificado para Deus e todas as bênçãos e benefício, potencializados na sua expressão máxima.

No original Yovel ou Yobelé, se tocava o Shofar para trazer a paz, e a alegria pela liberdade, e  por mandato divino, as terras eram devolvidas aos seus proprietários, as dívidas eram perdoadas e escravos eram libertados e livres para voltar para casa.

Este é um grande anúncio profético do que poderá acontecer hoje.

Lembre-se que Jesus é o nosso Ano Sabático, Jubileu do Altíssimo e tb o nosso Yohvelé.

Yobelé está relacionada com um instrumento de vento natural feita pela mão criadora de Deus e está ligada diretamente com o "profético" ; o Jubileu é uma nova Estação Profética do Altíssimo, e é anunciado pelos seus profetas.

A figura do Shofar é Yobelé e fala dele como um instrumento de guerra, e a chamada que produz um som que faz tremer forças das trevas e é também um recipiente da unção do Senhor sem medida.

O novo Ano Jubileu 5776 ou seja 2016, nos anuncia  tempos de unção ilimitada para fazer com que as trevas retrocedam e nos fazer conquistar novas e grandes batalhas.
Para o judeu ortodoxo, apegado à Lei mosaica, os tempos do Senhor para sua nação, um "Ano Novo do Jubileu ou Yobel" já começou; mas para os "filhos de Deus", aqueles que foram lavados no sangue de Jesus Cristo, o que aconteceu foi uma divino desencadeamento de uma "unção do jubileu" para nos levar a viver dentro das áreas de cumprimento profético de todas as promessas dadas pelo Senhor a Seu povo; e uma vez que Jesus Cristo é o nosso verdadeiro Jubileu.

Em outras palavras, sendo que "toda verdade é paralela", o fato de que Israel celebra seu jubileu, nos diz que podemos esperar o cumprimento espiritual, dos anúncios proféticos em que simbolizava esta festa no AT.

Portanto, para a nossa análise profética para este 2016, eu considerei o que foi anunciado pelo profeta Isaías no capítulo 61, a passagem intimamente relacionada com a unção do Enviado para a implementação do verdadeiro Jubileu;

ANO 2016 (5776) será caracterizado por:

1) Uma crescente onda de evangelização entre o povo de Deus.

A Igreja do Senhor entrará pela Graça,em um despertar evangelístico mais rápido a cada dia.

Os corações de milhões de líderes cristãos vão se inclinar mais para a tarefa de ganhar almas para Jesus Cristo. Projetos de Evangelização serão especialmente prosperado pelo nosso Deus. Será o ano de proclamar a Boas Novas da Salvação


2- Uma crescente onda de Libertação dos Cativos

Deus liberará na Igreja, uma maior convicção de que, chegou o tempo de "prisões abertas aos prisioneiros", isso vai provocar uma enorme onda de ensino sobre a libertação e Cura Interior para treinar um grande exército de crentes que serão lançados para Restaurar os cativos como evidência da abordagem do Reino de Deus para suas cidades.

 Ministérios poderosos nestes campos, surgirão com grande poder e apoio divino para conduzir o povo de Deus, para um trabalho ungido de demonstração de autoridade das Nações, proclamando a Liberdade do Senhor.

3- ATIVAÇÃO da maior onda do sobrenatural e de milagres, jamais visto na atual geração

O verdadeiro espírito do Jubileu está intimamente relacionado com "milagres sobrenaturais" do Altíssimo. Tratamento especial de Deus em níveis de fé da Igreja aumentará a sua expectativa e sua determinação, para chegar a ver o que não foi visto antes. Milagres surpreendentes acontecerão nas casas dos seguidores de Jesus operados por pais e filhos para afirmar a fé das famílias do Senhor. Devemos aguardar grandes respostas; orações não respondidas serão respondidas em 2016 como prova de que os verdugos do povo de Deus foram amarrados.

4- Grande avanço nos planos econômicos para uma eficiente gestão dos recursos financeiros da IGREJA e da FAMÍLIA

A Unção do Jubileu vai trazer uma compreensão maravilhosa e rápida entre o povo de Deus sobre o perigo da maldição de viver com a dívida. Deus trará para muitos o "perdão da dívida" de forma milagrosa e proverá a saída de empréstimos e dívidas, que tem sufocado muitas famílias, e desencadeará sobre a Igreja a capacidade de gerir bem os recursos que Ele nos dá e também as congregações em prol de Projetos pata avanço do Reino. Muitos jovens empresários serão habilitados por Deus para fortalecer seus sonhos, Ele elevará e prosperará os planos para impactar suas comunidades  por exemplo

5- Um novo nível de BATALHA ESPIRITUAL PARA conquista de territórios

A tecnologia será incorporada plenamente na Guerra Espiritual Estratégica Territorial.
Os intercessores das congregações serão levado para níveis mais elevados de eficácia na oração para as suas cidades e países, trazendo com grande clamor, mudanças positivas para a sociedade e bloqueando de forma deslumbrantes os projetos diabólicos constantemente proposto em nosso Congresso. Rapidamente entraremos na Intercessão Tecnológica, com uma elevada percentagem de eficácia na conquista espiritual dos nossos territórios. O Jubileu ou Yohvelé também foi uma chamada para trazer de volta a sua herança.

6- Novos caminhos na política dos povos serão abertos

A Igreja do Senhor vai se tornar consciente e responsável, sobre a necessidade de assumir um papel mais importante no campo político de suas cidades e nações.

Os crentes em Jesus Cristo vão abrir os olhos para a realidade que a cada dia são mais perigosas; São minorias ímpia e até mesmo satanistas que estão tomando as posições de controle do governo de nossos países para propor e aprovar leis destrutivas, terríveis e prejudiciais contra os princípios das Escrituras. Se inciará um despertar da Igreja na área da política que irá organizar e assumir o seu papel com maior compreensão e responsabilidade.

7- Um novo mover de Oração

A Igreja estará livre dos laços para orar em unidade e internacionalmente vinculado. O Senhor vai tocar Entidades cristãs, as denominações, redes de ministério e ministérios de rádio e televisão para participar do grito para o Todo-Poderoso para a transformação das nações. Redes Sociais desenvolverão um impressionante e bom papel na conclusão destes objetivos. Eu vejo vindo por sobre a  América uma crescente onda de vigílias simultâneas, que vai balançar os governos ditatoriais Oração se acendera com o fogo do Espírito de maneira poderosa.

8- Uma Adoração Crescente

Uma multidão de adoradores segundo o coração de Deus, fluirá para preencher as nações da exaltação Rei Jesus. Eles vão se reunir para fazer com que sejam os eventos mais poderosos assistidos, que já vimos acontecer em nossas nações. A Unção de Adoração será desencadeada em um alto nível, nestes tempos finais. Vamos testemunhar eventos surpreendentes para exaltar a Deus em nossos países.

9- Se levantará uma GERAÇÃO TECNOLÓGICA DE DUPLA PORÇÃO

Este é o tempo de Deus fazer brotar uma nova geração através das crianças, dos jovens, das mulheres, Os jovens dos nossos dias estarão marcados para produzir maiores e melhores mudanças nas sociedades com o poder do Espírito Santo com tecnologia avançada. Eles já estão “de pé” e a partir de 2016 vamos ver Deus fazer coisas incríveis através deles. A tecnologia será disponibilizada para o Reino Jesus como nunca antes.

10- Um exército de Mulheres posicionadas por Deus

Como um anúncio profético da preparação da Igreja para o encontro com Jesus Cristo em sua segunda vinda, Deus nos dará uma abertura extraordinária no mundo secular para colocar mulheres em cargos públicos nas nações. Isto ocorrerá  rapidamente, pois o mundo já colocou muitas mulheres nesta posições, cujo papel tem servido na maioria dos casos e projetos para fortalecer as leis contra a princípios e valores bíblicos; e promover formas de comportamento que prejudicam a moral e boa vida da família. Mulheres que estiverem prontas para entender seu papel, serão lançadas no tempo certo, para tomar o lugar designado por Deus.

11- "O princípio das dores"

Jesus ensinou-nos que, como prova da sua 2ª vinda na glória, que ocorreriam na terra diferentes tipos de sinais: terremotos, inundações, guerras, rebeliões,
pragas, etc. Para isso, ele o chamou de "o princípio das dores, isso não irá cessar, mas vai continuar, chamando o mundo ao arrependimento e procurar sua salvação em Cristo Jesus. Nossas orações devem ser focadas para buscar a proteção do Altíssimo diante destas variedades de fenômenos naturais e que todos os homens, em todos os lugares se arrependam.

12. UM AUMENTO NO MOVIMENTO PROFÉTICO E APOSTÓLICO

Quando nos aproximamos do retorno glorioso de nosso Senhor Jesus Cristo para governar as nações, o Movimento Apostólico Profético aumentará entre o povo do Senhor. As verdades que devem ser restauradas para o Grande Dia do Senhor estão sendo levantadas através de apóstolos, profetas e mestres, que surgiram como a prometida  "chuva serôdia" pelo Altíssimo. Eu posso ver grandes escolas ,ministério apostólico e  congressos, Conferências nascendo em todos os lugares, a preparar a Igreja para a grande visitação do Senhor para que eles sejam cheios da maravilhosa Gloria da 2ª casa..

Amém e amém!

Apóstolo Dr. Rony Chaves
Aos pés de Cristo

Texto retirado do site shekinah.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário