EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A Última Grande Unção


Num tempo em que todo o mundo está envolvido em crises políticas e econômicas onde os terremotos, inundações, furacões, fome e outras catástrofes naturais trazem devastação e morte em todos os lugares, Deus está derramando o que eu acredito ser a última grande unção sobre a Sua Igreja.

Somos o povo destinado de Deus chamados e ungidos por Ele com o privilégio de viver nesta hora final, quando Cristo voltará em poder e glória!

Nós estamos vivendo em um momento especial como nenhum outro na história da Igreja. É um momento de grande expectativa e alegria para o povo de Deus. Jesus está voltando!

Esta é definitivamente a hora mais importante da Igreja. Estou sentado na ponta da cadeira, esperando... olhando... desejando..., que chegue o dia em que os céus abram e Cristo retorne com todo poder por Sua Igreja.


É também um momento de grande intensidade espiritual. Enfrentamos desafios espirituais que nenhuma outra geração teve de enfrentar. Estamos em uma batalha feroz do tempo final para salvar milhões de almas que ainda não ouviram o Evangelho!

Está chegando ao final uma batalha violenta. As nações do mundo são os campos de batalha onde se luta constantemente pelas almas que estão enfrentando uma eternidade no inferno sem Deus.

Satanás, sabendo que seu tempo é curto, está despejando sua fúria sobre a Igreja. Os cristãos estão enfrentando os maiores ataques satânicos que já tiveram.

Enquanto Satanás está lançando um ataque frontal contra a Igreja para impedir que o progresso que fizemos nas nações para o Reino de Deus, Deus está derramando uma poderosa e profética unção do fim dos tempos sobre o Seu povo.

Uma das principais chaves para estar a frente do que Deus está fazendo e receber tudo o que Ele planejou para você nesta hora final, é ter sensibilidade espiritual.

Deus quer que você seja espiritualmente alerta em todos os momentos. Ele quer que seus olhos e ouvidos espirituais estejam prontos para discernir as coisas do Espírito e possa entender claramente o que Ele está fazendo, dizendo e orientando a fazer.

Sua concentração espiritual deve estar fixa!!

Deus quer que você saiba o que o Espírito Santo está dizendo nesta hora crítica antes da volta de Cristo.

- Não olhe para o homem.
- Não olhe para o seu próprio entendimento limitado.
- Não olhe para as denominações e organizações.
- Olhe para o Espírito Santo para receber uma palavra fresca de nosso Deus Todo-Poderoso!
- Saber o que Deus está fazendo, Seu propósito, plano e tempo, vai fazer a diferença entre andar em Seu poder e unção ou viver em confusão e derrota.

Deus está dizendo: A VITÓRIA TE PERTENCE .... Mas você deve declara-la! "

Embora nós estamos vendo o maior movimento de oração na história da Igreja e milhões estão se mobilizando para orar, há apenas um pequeno remanescente que realmente entende a posição que Deus quer tomem na oração, para efetuar mudanças e cumprir o plano e propósitos de Deus em suas casas, igrejas, cidades e nações.

Eu já posso sentir que Deus está estimulando algo muito profundo dentro de Seu povo. Deus está dizendo:

"Estou te preparando. A consumação dos séculos está prestes a acontecer. Eu escolhi você para esta hora. Estou te colocando em uma posição apropriada para a batalha do fim dos tempos. A colheita do mundo está pronta, mas deve avançar para a batalha em meu poder e autoridade para remover as almas dos homens, mulheres e crianças das mãos de Satanás."

Acorde, meu povo! Levanta-te! Coloque sua armadura. Quero que te vistas com meu poder e força. A vitória pertence a você, mas você deve declará-la!  Você tem que lutar com diligência e perseverança.

Não retenhas nada. Afaste-se de todas as distrações, todo peso e impedimento. Eu sou o Teu Senhor Deus que te dirige na batalha. Mantenha o seu coração e a sua mente fixa em Mim! Apure teus sentidos espirituais. Espera em mim. Prepare-se para ouvir a minha voz e seguir minha direção. Ao esperar em mim, vou te revelar o meu plano e estratégia para esta hora.

Não confie em suas vitórias passadas, nem em seu próprio entendimento. Não há tempo como o presente! Somente aqueles que realmente me conhecem e ouvem a minha voz , compreenderão e saberão meu plano de batalha para esta hora do final dos tempos.

O tempo chegou para o meu povo vencer a maior batalha de todos os tempos. Mas você deve se preparar para esperar em mim. Esta é a vossa força.

Ao conhecer-me em minha plenitude, ouvirá a minha voz. Ao revelar-me a você, não temerás, nem vacilarás e nem duvidarás. Seus passos serão ordenados por mim. Vão se tornar claros e meu poder fluirá através deles. Não cairás nem desfalecerás, mas vai andar para adiante para derrotar as obras do inimigo.

Você és vitorioso! Você é o agressor! O poder que estou derramando em você, vai garantir que você não será derrotado. Vencerás como eu venci!

Receba esta palavra profética do Senhor em seu espírito!
Dr. Morris Cerullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário