EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Guia Profética de 2013 Disponível!


GUIA PROFÉTICA DO ANO 2013
Apóstolo Dr. Rony Chaves

O ano de 2012, correspondeu no calendário judaico ao ano 5772, cujo significado profético está relacionado à abordagem e retorno "à casa do pai". Este foi um ano apostólico por excelência de retorno para as primeiras verdades da casa (Igreja) e marcou o caminho apostólico para a Igreja de Jesus Cristo.


2012 apresentou uma nova fase de "equilíbrio, maturidade e justiça" no corpo de Cristo, que se inicia em 2013.

O Ano 5773 (2013), está totalmente relacionado ao número 73 e as letras hebraicas correspondentes a esses números são AYIN GIMEL, cujo significado profético está diretamente ligado com o: Camelo e o Triangulo. 

Esta relação profética declara para o povo de Deus, que receberá em 2013:


-Capacidade para sobreviver no deserto com grande vitória
-Firmeza e energia para superar as crises
-Plenitude de vida
-Fortaleza

A verdade revelada em letras e números indica que em 2013 o Reino se fortalecerá em: transportes, comunicações e comércio. Ele também indica que virá um desenvolvimento, bem-estar e progresso para as famílias que se firmam nas palavras do Todo Poderoso.
2013 será o ano do convite divino para governar com ELE, e haverá mudanças drásticas na política das Nações. A justiça de Deus trará decisões que removerão reis e posicionarão outros que têm um coração reto. Extingue-se os esforços dos governos jezabélicos, abusivos e personalistas. A nova geração política das Nações começará a surgir com força neste novo tempo.

O ano de 2013 será o ano da recompensa do Senhor. Em 2013, Deus irá recompensar seus filhos por todas as feridas sofridas no campo de batalha. 
2013 será um ano de grandes recompensas do Senhor. Por esta razão, inevitável e, milagrosamente,para muitos virão:

1. Terras, casas, posses e novas oportunidades para construir o que você sonhou, sob a direção do Espírito Santo.
2. Escolas, faculdades e universidades para implementar a sua visão e fortalecer a cultura do Reino.
3. Ativação da evangelização profética em suas congregações e Nações.
4. Uma "explosão" de crescimento em seus negócios para os empresários que apóiam suas visões e ministérios.
5. Ano de posicionamento em lugares chaves para muitos profissionais que estão sob sua cobertura.

O ano de 2013 caracteriza-se por:
1. O levantamento da "nova geração" que o Espírito Santo tem formado neste terceiro milênio. Isso será conhecido como "A Geração Davídica " pelo seu grande desejo da presença do Altíssimo. Se levantará com poder para adorar com a maior paixão e influência territorial, para ir assumindo posições do governo em suas nações.
2. Novas e poderosas manifestações do Reino que ocorrerão no meio de povos, através dos enviados do Senhor. O sobrenatural será a marca de Deus para cada mês do ano novo. " Milagres "será a palavra mais natural entre o povo de Deus cada dia de 2013. "
3. Aumento do nível das águas do espírito apostólico e profético. Estas subirão na Igreja de uma forma surpreendente e trarão uma milagrosa pesca em cada cidade, preparada pelo Senhor para o avivamento (grande colheita de almas que virá) (Ezequiel 47)
4. Haverá uma quebra da superstição na sociedade e no legalismo e religiosidade na casa de Deus. Vamos ver o fracasso de famosos astrólogos e adivinhos, Deus trará seu juízo sobre os poderes de magia e feitiçaria.
5. O surgimento da 'geração' projetada por Deus para tomar o "destino empresarial " das Nações: um movimento fresco de fé CONQUISTADORA virá e surgirão os cavadores de poços no deserto. Eles irão aproveitar as oportunidades de abrir novas lagoas de bênção e prosperidade, em meio a crise dos governos, por obedecer com fé a palavra profética (2 Reis 3:15 - 20)

O ano de 2013 será o ano que Deus quebrará o poder da "superstição e agouros".
Forças demoníacas que tem se oposto ao nosso progresso, crescimento e bênção, serão abatidas pelo poder de Deus. Será um tempo de grande derrota para os espíritos de magia negra, feitiçaria e adivinhação, que controlavam as Nações, governantes e economias. Janeiro será o mês de abertura de portas fechadas e de rompimento espiritual.
Grandes avanços no campo da fé, que nos serão dados pelo Espírito Santo. Portas para a vitória serão abertas, a cada semana, para aqueles que esperam em Deus com expectativa, e novas oportunidades para comprar, construir e remodelar, virão para o povo de Deus com muita clareza.
Deus mesmo fará o rompimento, e nos mostrará o caminho a seguir e a estratégia a ser implementada, para alcançar o sucesso em tudo que fizermos.

2013 será um ano em que o Senhor mesmo abrirá o espaço para o nosso crescimento e desenvolvimento. Aleluia!
Várias palavras específicas, dadas pelo Espírito Santo a seus profetas ativarão experiências extraordinárias, maravilhas e milagres do Deus Todo Poderoso para seu povo, neste novo ano 2013:

OPORTUNIDADE, VISÃO, INOVAÇÃO, MILAGRES, FRESCOR, ALEGRIA, TRANSFORMAÇÃO, EXPANSÃO, DIREÇÃO, OBJETIVO, CRIATIVIDADE E MATURIDADE.

É o desejo do Ministério Avance Missionário mundial de Rony Chaves e de todos os que adoram o Senhor no Centro Mundial de Adoração em Costa Rica e RAMCU; que a benção, a prosperidade e a sabedoria do Todo Poderoso preencha sua vida e sua família, a cada dia e cada hora do ano 2013. Amém!

Apóstolo Dr. Rony Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário