EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tu es suficiente - Musica de amostra



A paz!
A pedidos dos irmãos, a algum tempo começamos as gravações da musica "Tú és suficiente®" de autoria da Pra. Andréia Bughi junto com a equipe de louvor e adoração Expressão que Adora. Gravamos a musica nas dependências da Comunidade Ágape de forma básica com poucos instrumentos e recursos, apenas como demonstração e referencia. Em breve a versão oficial estará disponível junto com outras canções de adoração que o Senhor Jesus nos dará.

Agradecimentos especiais a Pr. Cleber e Pra Sandra da Igreja Shekinah de Maringá-PR que cederam alguns equipamentos, ao pessoal da equipe de Louvor: Felipe Bughi(batera/backing vocal) Pr. Fabio(baixo/backing vocal) Fernanda Rodrigues(violão/backing vocal) Pra Andreia Bughi(voz principal)
Giovana Moreira(backing vocal) Letticia Lima(backing vocal) e ao apoio do pessoal fazendo um mini coral:
Pra Josi, Sandra Bughi, Pra Kelly, Priscila E. Santos, Raira Thais, Marcos Dalcolli, que o Senhor Jesus lhes recompense muito!!!

Até a próxima, 
abraços!
Pr. Fabio.

Um comentário:

  1. Bom dia ! Pra Andréia !
    Postar mais musicas .....
    Amoooo ouvir ....
    Bjsss
    Priscilla Ferreira

    ResponderExcluir