EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caravana Shekinah - Israel 2012

Caravana Shekinah - Israel 2012



Glória a Deus, saiu as informações da Caravana Shekinah - Israel 2012, e você não pode ficar de fora desta grande oportunidade de viver a experiência de estar conhecendo a terra prometida a Abraão, terra que mana leite e mel...
Neste ano estaremos passando por Turquia e Grécia para visitarmos as 7 Igrejas do Apocalipse, serão momentos inesquecíveis de aprendizado. E claro, estará acontecendo o 2º Imersão Jerusalem.... Aleluias!!!
Segue roteiro de nossa viagem. Antecipe sua reserva. Nos vemos em Israel.


TURQUIA & ISRAEL
15 noites – Embarque dia 10 de Outubro de 2012

01º Dia – 10/10/12 – Quarta São Paulo/ IstambulApresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo para embarque de avião com destino a Istambul.

02º Dia 11/10/12 – Quinta Istambul
Chegada no Aeroporto  Internacional de Istambul no final da tarde, ida de ônibus para o hotel para ojantar e pernoite.

03º Dia 12/10/12 – Sexta Istambul/ Izmir/ Pergamo/ Tiatira
Após o café da manhã, pegaremos o ônibus com destino ao aeroporto de Istambul para embarque com destino a Izmir. Chegando em Izmir e saída de ônibus com destino a Ergamo onde se encontra a primeira das Sete Igrejas. A evangelização desta cidade está relacionada com João Evangelista e seus discípulos. Visita ao Asclepião, o famoso centro terapêutico do mundo antigo dedicado a Esculápio. Após o  almoço pegaremos o ônibus com destino á Tiatira (Akhisar),  a segunda das Sete Igrejas, uma pequena cidade onde podemos contemplar as ruínas do Templo de Apolo, uma rua antiga com colunas e a grande Igreja Bizantina. Retorno de ônibus a Izmir para jantar e pernoite.

04º Dia 13/10/12 Sábado IZMIR / Sardes / Filadelfia / Kusadasi
Após o café da manhã, saída de ônibus em direção a Sardes, a quinta das Sete Igrejas e visitar uma igreja Bizantina, a Acropole e uma sinagoga. Apos o almoço continuação da visita em direção a Filadelfia para conhecer a sexta das Sete Igrejas. A parte mais importante destas ruínas é a igreja Bizantina com alguns afrescos. Chegadando de  ônibus a Kussadasi para jantar e pernoite.

05º Dia 14/10/12 Domingo
 KUSADASI / Efesos / PamukkaleApós o café da manhã saida de onibus para visitar a terceira das Sete Igrejas, a Igreja de São Policarpo que foi Bispo entre os anos 115 e 155. No ano 155 começou a perseguição aos cristãos em Esmirna  e Policarpo foi detido e forçado a renegar o Cristianismo. Continuação de ônibus até Efesos, onde se encontra a quarta das Sete Igrejas para visitar o Templo de Adriano, os banhos Romanos, a Biblioteca de Celsio, o Odeon, o Teatro, seu grande templo dedicado a Deusa Artemisa considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo antigo e a casa da Virgem Maria, supostamente a última morada da Mãe de Jesus, onde celebrou-se o Terceiro Concílio Ecumênico no ano de 431. Depois do almoço pegaremos o onibus para a   viagem  em direção a Pamukkale para visitar a antiga Hierápolis e ao Castelo de Algodão, maraviha natural de gigantescas cascatas brancas, estalactites e piscinas naturais formadas ao passar dos séculos pela passagem de águas carregadas de sais calcários provenientes das fontes termais. Chegada ao hotel de ônibus para jantar e pernoite.

06º Dia 15/10/12 Segunda PAMUKKALE / Afrodisias / Laodiceia / Istambul / Atenas
Após o café da manhã, saída de ônibus para Afrodisias, muito famosa pela sua coleção ímpar de esculturas e estatuas das eras Helenística e Romana. Depois do almoço, continuação de ônibus para Laodicéia, a sétima e última das Sete Igrejas. Visita das suas ruínas e continuação da viagem para o aeroporto de Denizli, para embarque no final da tarde com destino a Istambul. Chegada no Aeroporto Internacional de Istambul com tempo de espera para conexão no voo com destino a Atenas. Chegada no Aeroporto Internacional de Atenas no in inicio da madrugada e ônibus ao hotel para pernoite.

07º Dia 16/10/12 Terça
 ATENAS / City tour / Corinto 82 KmApós o café da manhã, saída para realizar ½ dia de visitas aos principais pontos de interesse turístico da cidade, iniciando pela Acrópole onde se poderá admirar o Templo de Athenea e a famosa geometria do Partenon com o seu Museu, continuando a visita passando pelos Arcos de Adriano, o Parlamento (Syntagma) com a Tumba do Soldado Desconhecido e o Stadio local da 1ª Olimpíada da era moderna. Após o almoço, saída de ônibus em direção a cidade de Corinto onde o apóstolo Paulo iniciou a sua pregação da Bíblia e estabeleceu uma Igreja. Retorno de ônibus a Atenas para pernoite.

08º Dia 17/10/12 Quarta ATENAS
Após o café da manhã dia inteiramente livre para atividades pessoais.

09º Dia 18/10/12 Quinta ATENAS / Tel Aviv
Após o café da manhã a hora demarcada traslado de ônibus ao Aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada no Aeroporto Internacional de Tel Aviv, recepção por nosso representante e traslado de ônibus ao hotel. Tempo livre para almoço (não incluído) e a tarde saída de ônibus para conhecer Jope o local onde Pedro recebeu a visão e deste porto ele saiu para divulgar a Palavra e depois de uma panorâmica pela cidade, passando pelas principais avenidas e a beira mar. Retorno de ônibus ao hotel, jantar e pernoite.

10º Dia 19/10/12 sexta
 TEL AVIV / Galileia / TiberiadesApós o café da manhã saída de ônibus em direção ao norte do pais em direção a Cesárea de Felipe continuando até o Vale do Megido (Armagedon) , Monte Carmelo (não o templo Bahai), Monte das Bem Aventuranças onde Jesus pregou o Sermão da Montanha e chegada a Banias na região do Golan e a nascente do rio Jordão com tempo para Oração. Chegada de ônibus em Tiberiades parajantar e pernoite.

11º Dia 20/10/12 Sabado TIBERIADES
Após o café da manhã saída de ônibus para realizar a travessia do Mar da Galileia para chegar a Tabgha local da multiplicação dos Paes e Peixes e continuação a Capharnahum para conhecer a antiga sinagoga do período de Jesus e a casa de Pedro e o passeio prossegue até Canaã local do 1º Milagre de Jesus e o dia termina em, Yardenit no rio Jordão para a cerimônia do batismo. Retorno de ônibus ao hotel para jantar e pernoite.
12º Dia 21/10/12 domingo TIBERIADES / Mar Morto / JerusalémApós o café da manhã saída de ônibus pelo Vale do Jordão com as terras de Manassés, Monte Gilboa passando por Jericó até chegar às margens do Mar Morto (lugar mais baixo da Terra, 400 metros sob o nível do mar) com tempo para banho e logo depois saída em direção as montanhas de Judá para a chegada Triunfal a Jerusalém onde do alto do monte Scopus, teremos a 1ª panorâmica da Cidade com tempo para Oração. Chegada ao hotel no final do dia para jantar e pernoite.

13Dia 22/10/12 segunda JERUSALEM
Após o café da manhã, saída de ônibus em direção ao Monte Scopus para uma magnífica vista da cidade e depois chegada ao Monte das Oliveiras para visitar o horto de Getsamani e a Basílica da Agonia e a Igreja de São Pedro de Galicantu. Após se realiza um passeio a pé pela cidade velha: o Muro das Lamentações, o pelo Cardo Romano (mercado) e visita a Tumba do Rei David e a sala da Última Ceia. O dia termina no Jardim da Tumba para cerimônia de comunhão. Retorno de ônibus ao hotel, jantar e pernoite.

14Dia 23/10/12 terça JERUSALEM
Após o café da manhã, saída de ônibus para visitar a parte da cidade nova, incluindo o Bairro ultra ortodoxo de Mea Shearim, o Museu de Israel com o Santuário do Livro onde estão os manuscritos do Mar Morto, o Memorial de Yad Vashem, dedicado aos 06 milhões de judeus que morreram na 2ªGrande Guerra, seguindo de ônibus ao Kibutz Yad Ha Shmoná para visita, tempo para reunião da 2ª Imersão e jantar. Retorno ao hotel para pernoite.

15º Dia 24/10/12 Quarta
 JERUSALEM
Após o café da manhã dia inteiramente livre para atividades pessoais. Retorno ao hotel para oJantar Festivo de encerramento da Peregrinação e pernoite.

16Dia 25/10/12 quinta
 JERUSALÉM / Istambul / São PauloDe madrugada traslado de ônibus ao Aeroporto para embarque com destino a Istambul com tempo para conexão e embarque para São Paulo com chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos no final da tarde.

Incluindo:
         • Assistência nos Aeroportos
         • Guia acompanhate saindo do Brasil
         • Todos os traslados sendo ônibus de luxo com ar condicionado.
         • Refeições conforme descritas no roteiro – em negrito, sem bebidas.
         • Todas as entradas confome especificadas no programa.
         • Seguro de viagem.



Hotéis

         
 Istambul - Hotel Amethyst
         • Izmir - Hotel Kaya Prestige
         • Kussadasi - Hotel Tatlises
         • Pamukkale - Hotel Lycus River
         • Atenas  - Hotel Titania
         • Tel Aviv - Hotel Grand Beach
         • 
Tiberiades - Hotel Leonardo Club
         • Jerusalém - Hotel Grand Court

Roteiro aéreo (Turkish airline)
        
Data
Embarque
Horário
Desembarque
Horário
10/10/12
Guarulhos
23:15h
Istambul
17:40h (11/10)
12/10/12
Istambul
11:00h
Izmir
12:05h
15/10/12
Denizli
19:55h
Istambul
21:00h
15/10/12
Istambul
22:40h
Atenas
00:05h (16/10)
18/10/12
Atenas
10:30h
Istambul
11:50h
18/10/12
Istambul
16:45h
Tel Aviv
17:50h
25/10/12
Tel Aviv
04:00h
Istambul
07:15h
25/10/12
Istambul
10:45h
Guarulhos
19:20h

Investimento

Valor do Pacote por pessoa em Apartamento duplo:

US$ 4.130,00 + Taxas de embarque


Forma de pagamento:

• Entrada de 30% e Taxas + 9x sem juros no cartão de crédito ou cheque pré- datado.
• Finaciamento em até 24x com juros.


         • Somente emissões garantem tarifas. Reservas garantem disponibilidade.

         • Preço e condições sujeito a disponibilidade.

Obs. Em breve informações sobre a saída de Maringá.

Maiores informações: Pr. Cesar - (44) 9850-1166

Nenhum comentário:

Postar um comentário