EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Projetar para Alcançar

Lucas 14:28 - "Se um de vocês quer construir uma torre, primeiro senta e calcula quanto vai custar, para ver se o dinheiro dá." - NTLH


Estamos caminhando num tempo, onde o mundo em que vivemos está assolado por decretos de destruição, inimizades, ira, inveja, podridão, idolatria, morte, e tantos outros, que são injetados em nós por todo tipo de mídia; vivemos dias de sequidão espiritual.


Nesta hora, Deus conclama a sua igreja, para se levantar, e a estabelecer decretos de mudança, gerando pela oração, o milagre e a benção. Decretos de AMOR, FAMÍLIA, VIDA, PAZ, ALEGRIA, AMIZADE, ÁGAPE...


Chegou a hora de Elias sair da caverna.... chegou a hora de profetizar...



Nós como Comunidade Ágape, temos um chamado de Deus, para estabelecer altares de adoração a Jesus Cristo, trazendo o Reino de Deus, para que as vidas, que se encontram no vale da decisão (Joel 3), encontrem salvação somente em Jesus.


Para isso, precisamos nos levantar, e sair da paralisia, para corrermos mais velozes que a corça, em busca dos sonhos de Deus para nós.


Deus, o Pai, conta com cada um de nós, nessa chamada, onde cada discípulo, cada discipulador, cada pastor e cada filho, é importante nesse propósito, assim, precisamos nos posicionar, decidir, e como Isaías, poder declarar: -"Eis-me aqui, envia-me a mim."


E você, qual sua decisão ? Parar ? Ou estabelecer decretos e caminhar ?

Que neste mês de Fevereiro, possamos buscar a face de Deus incansavelmente, e a plenitude do Espírito Santo, através da oração e intercessão, e para isso, façamos de nossas casas, verdadeiras "TORRES DE ORAÇÃO", os 28 dias deste mês, clamando a Deus, por nós, nossas famílias, trabalho, igreja, discipulos, discipuladores, pelos perdidos, e pelas vidas que se encontram na rota do inferno; e, quando na casa de Deus nos encontrar-mos, possamos juntos levantar nossas vozes em oração e adoração, como cheiro suave ao Senhor, liberando sobre nós a promessa, o milagre, e a benção.


Façamos projetos, para estabelecer em nossas casas, escolas, trabalho, um "NÚCLEO DE RELACIONAMENTO FAMILIAR", para levar a Palavra de Vida Eterna liberadas através da morte e ressurreição de nosso Mestre Jesus.


Vamos investir nas pessoas que amamos, mas que ainda não conhecem a Cristo, dedicando tempo e atenção, buscando nEle estratégias para alcançá-las.


Que possamos caminhar em fidelidade e honra, com nossos discipuladores, nos submetendo a vontade de Deus, através de suas vidas.


E nos encontros de sábado, 20:00hs, e domingo, 19:30hs, a nossa comunhão possa trazer a nuvem da Glória do Pai, mesmo sendo preciso matar um leão, para em unidade e amor, gerar a vida de Cristo em cada um de nós. Por isso não falte, você e sua família são muito importantes.


E em cada parte deste corpo chamado Àgape, seja Louvor, Dança, Intercessão, Casais, Crianças, Jovens, Adolescentes, Teatro, Motoqueiros, Palavra, Cidade Adoração, e todos os demais, possamos estar estabelecendo metas e alvos, e diante deles, traçar estratégias, estabelecer projetos, colocando todos em prática, realizando a vontade do Pai de: "IR E FAZER DISCÍPULOS".

Que juntos possamos sonhar os sonhos de Deus, que é ver uma multidão de filhos, declarando a Jesus Cristo como seu único Salvador..... Aleluias !!!


Lembre-se: Você foi separado para ser sacerdote, ministro do Deus altíssimo, profeta das nações.


Decida ser curado
Decida ser liberto
Decida ser discípulo
Decida fazer discípulo




Te abençoo em nome de Jesus


Pai Cesar

2 comentários:

  1. É isso aí pai!
    ... é hora de sair da caverna!!!
    Essa é a década da urgência! Precisamos despertar pra isso! Não podemos parar!
    Estamos juntos ... em cada sonho, cada projeto e acima de tudo unidos em um só propósito, que é estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra.

    ResponderExcluir
  2. Amém Pai...
    E vamos correr...
    Obrigada por essa palavra...
    Conte comigo sempre...
    sua filha Pri Esp. Santos

    ResponderExcluir