EAD - Ensino à Distância Ágape Guia Profética 2020 Acesse a Loja do Expressão que Adora Culto Online 19/04/2020 Células Ágape - Horarios e endereços

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Restaurando a Paternidade




Romanos 8:15 - Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”.

Deus tem restaurado a paternidade nesses ultimos dias, o Espirito de adoção tem sido derramado intensamente sobre os filhos de Deus, e tudo isso tem um proposito,

II Pedro 3:3 - Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.

A restauração dessa paternidade nos filhos tem um propósito especifico, o Pai quer estar mais perto de seus filhos nesses ultimos dias, para cuidar, amparar, corrigir, pegar no colo, sustentar, para que nada falte nos dias dificeis e dias de tribulação.

Mateus 7:11 - Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!

O Pai tem o melhor para seus filhos, mas vou frisar, "Filhos", ou seja todo aquele que aceitou a Jesus como Senhor e salvador de sua vida:

João 1:12    - Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,

Se você é filho verdadeiro, expresse seu amor ao Pai... comente!

Links:
Cifra da música Pai e filho - Odres Novos

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para expressar minha alegria em saber que tenho um Pai tão amoroso, zeloso, cuidadoso, protetor, quanto meu Pai celestial. E assim, vivendo todo amor que Ele tem pra mim, sou curado, liberto, restaurado, transformado, segundo seu caráter... glória a Deus... e ainda mais, quando o Pai celestial nos dá pais naturais e espirituais, para vivermos a restauração completa de uma verdadeira paternidade.... Aleluia !!!

    ResponderExcluir
  2. O meu reconhece sempre a voz do seu filho !!! Deus tenho orgulho de ser filha amada por tiii e obrigada por me amar com meus erros e defeitos sempre esta comigo... Te ammooo Papaiii Aba Pai

    ResponderExcluir